JUST ME...MARIANA (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)

:: By Mariana Bartolo ::

sábado, agosto 05, 2006

:: Recomendo :: >> Livro

Se vc adora Inglês como eu, leia “Como o americano diria isso?” de Raul Nobre X. de Almeida.
Esse livro reúne 2000 frases em Português com as respectivas traduções em Inglês embaixo de cada uma delas.O mais legal é que são frases que os americanos usam muito no dia-a-dia que não podem ser levadas ao pé da letra.
É um ótimo guia para tradutores(ou para futuros tradutores, como eu!).
Muitos erros em legendas de filmes, clipes e seriados, por exemplo, poderiam ser evitados se quem fez soubesse o real significado das expressões que estão nesse livro.É para ler e reler...

2 Comments:

  • At 6:29 PM, Blogger Maria Clara Almeida Góes said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 6:34 PM, Blogger Maria Clara Almeida Góes said…

    eu sou raul nobre autor do como o americano diria isso.
    Fiquei muito feliz com co comentario que vc fez sobre o meu livro. Estou lançando um novo livro que é uma comédia romântica. Gostaria de falar com vc a res´peito.
    O meu email é raulnobre@globo.com
    este é o email de minha neta,

    beijos

     

Postar um comentário

<< Home